NOVIDADE: atleta recém-contratado pelo RCFC deve somar no meio de campo junto com Franco

Favari Filho

NOVIDADE: atleta recém-contratado pelo RCFC deve somar no meio de campo junto com Franco
NOVIDADE: atleta recém-contratado pelo RCFC deve somar no meio de campo junto com Franco

Com a chegada do meia Rayllan, o Azulão conta agora com dezoito jogadores à disposição de Sérgio Guedes; no último sábado (17), escrete participou de um jogo-treino em Porto Feliz

QUASE COMPLETO! Ao lado dos onze que permaneceram da temporada 2016 [o goleiro Paulo Vitor; o lateral-direito Hudson; o lateral-esquerdo Wellington; o zagueiro Odair Lucas; o volante Alê; os meio-campos Franco, Moisés e Lika; e os atacantes Medina, Lucas Xavier e Daniel Bueno] e também das recentes contratações do volante Acleisson; do lateral-esquerdo Zeca; do meia Francismar; do goleiro Carlos Thomazella; dos zagueiros Felipe Barreiros e Walter; e do lateral-direito Guilherme Lucena, o Azulão acaba de receber mais um reforço, o meia Rayllan.

NOVO REFORÇO

O recém-contratado vem do Sampaio Corrêa Futebol Clube – agremiação esportiva brasileira da cidade de São Luís, no Maranhão, fundada em 25 de março de 1923 por um grupo de jovens operários peladeiros e cujo nome foi inspirado no Hidroavião Sampaio Corrêa II, que amerissou [termo utilizado para pouso de aeronaves aquáticas] na capital maranhense em dezembro de 1922 – para somar à equipe do treinador Sérgio Guedes durante a disputa da série A2, na qual o time estreia contra o União Barbarense no dia 29 de janeiro, quando acontece a primeira rodada da temporada 2017.

JOGO-TREINO

O Rio Claro Futebol Clube realizou no último sábado (17) um jogo-treino no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, contra o escrete da casa, na cidade de Porto Feliz. Defenderam o Galo Azul os seguintes jogadores na partida que terminou empatada por 0X0: Paulo Vitor (Tomazella); Hudson (Guilherme); Odair Lucas (Wesley); Valter (Felipe); Alê (Zéca e Welington Carioca); Acleisson (Lica); Franco (Daniel Bueno e Bruno); Francismar (Lucas Xavier e João Leonardo).

De acordo com informações obtidas pelo Caderno de Esportes, a partida foi bastante movimentada e serviu para o técnico aprimorar o conjunto, uma vez que a base da Copa Paulista foi mantida. Um outro jogo-treino está marcado para a próxima sexta-feira (23) contra a Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

Estreia na A2

O Galo Azul tem a primeira partida da temporada 2017 marcada para o dia 29 de janeiro contra o União Barbarense, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA