Rio Claro confirmou mais três óbitos por coronavírus, conforme boletim divulgado na segunda-feira (3) pela Secretaria Municipal de Saúde. Faleceram em decorrência da Covid-19 três idosos, que continuam sendo maioria entre as vítimas fatais, sendo que cerca de 76% dos óbitos foram de pessoas com mais de 60 anos. Faleceram por coronavírus em Rio Claro 45 homens e 39 mulheres.

O total de casos positivos chega a 2.937, sendo que 35 casos foram confirmados nas últimas 24 horas. Dos novos casos, uma pessoa está hospitalizada e as demais em isolamento domiciliar. Mais de 79.5% do total de casos é entre pessoas com idade entre 21 e 60 anos.

O número de internados é 86, incluindo casos suspeitos, sendo que 33 estão em leitos públicos e 53 em leitos particulares. Deste total, 25 pessoas estão em Unidade de Terapia Intensiva, com 15 pacientes na rede pública e dez na rede privada. Até o momento, em Rio Claro, 1.903 pessoas se recuperaram da Covid-19.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.