Divulgação

Recursos da ordem de R$ 250 mil a serem repassados a Rio Claro devem ser incluídos no orçamento federal do ano que vem. A emenda parlamentar beneficiando o município é de autoria do deputado federal Roberto Alves, que conversou sobre o assunto na segunda-feira (11) com o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. A reunião foi realizada em Campinas, com a presença do vereador Irander Augusto, que fez a solicitação ao deputado.

“Esse dinheiro será investido em infraestrutura”, antecipa Juninho, destacando a importância da colaboração. “Verbas vindas de outras esferas de governo são essenciais para que possamos realizar o que Rio Claro precisa, uma vez que os recursos próprios do município são escassos e a crise que assola o país agrava muito essa situação”, comenta.

Além de busca de apoio nos governos estadual e federal, a atual administração municipal também vem desde o início do ano intensificando ações para reduzir os custos e obter melhor aproveitamento do dinheiro público.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.