Favari Filho

O Rio Claro Basquete venceu o líder Pinheiros por 70 X 55, em partida realizada na tarde deste sábado (17), no Felipão. Segundo informações da Rádio Excelsior Jovem Pan News, o duelo começou igual (11 a 11), mas equipe da casa conseguiu um excelente rendimento no segundo quarto (24 a 12); na volta do intervalo, o time visitante tentou a reação e esteve um pouco melhor (16 a 19), mas o Rio Claro voltou crescer no período final (19 a 13).

Rio Claro Basquete vence o líder Pinheiros neste sábado (17) (foto: Filippo Ferrari)
Rio Claro Basquete vence o líder Pinheiros neste sábado (17) (foto: Filippo Ferrari)

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Dedé Barbosa aparece no quinto lugar, somando vinte e quatro pontos, em dezesseis jogos realizados, cujos resultados são oito vitórias e oito derrotas. O Pinheiros ocupa o segundo lugar, contabilizando vinte e oito pontos, com as mesmas dezesseis partidas disputadas, com doze vitórias e quatro derrotas.

O próximo desafio do Rio Claro Basquete será contra o América, na próxima quarta-feira (21), às 20 horas, jogando em São José do Rio Preto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest