Em partida disputada na última quinta-feira (30), no Distrito Federal, o Leão superou o Brasília e somou a sétima vitória.

Leão volta a vencer depois de quatro partidas e mantém viva a chance de classificação ao playoff do Novo Basquete Brasil

Na última quinta-feira (30), o Rio Claro Basquete venceu fora de casa o Brasília por 92 a 74 pelo Novo Basquete Brasil. Com o resultado, o Leão chega à sétima vitória no campeonato nacional e mantém vivas as chances de se classificar para o playoff. A disputa de Rio Claro é com o União Corinthians, que tem duas vitórias a mais que o Leão.

O cestinha da partida foi o armador Kenny Dawkins, do Rio Claro, que terminou o jogo com 28 pontos. Pelo Brasília, o maior pontuador foi o ala/armador Gemadinha, autor de 16 pontos.

O Leão volta à quadra para os dois últimos jogos da fase de classificação no ginásio Felipe Karam. A equipe recebe o Flamengo às 18h no próximo dia 8 e São José dos Campos dia 12 às 20h.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest