Dedé Barbosa em um dos pedidos de tempo: uma verdadeira aula de como fazer basquete

Favari Filho

O Rio Claro Basquete volta à quadra neste domingo (11), às 11 horas, contra o XV de Piracicaba, em um imperdível embate que acontece no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na Noiva da Colina. Tentando manter o bom momento na temporada 2016 do Campeonato Paulista de Basquetebol, a equipe de Dedé Barbosa – que vem da vitória por 85X67 sobre o Osasco ocorrida na última quarta-feira (7), no Felipão – busca subir mais uma posição na tabela; cabe destacar que, atualmente, o Leão ocupa a quinta colocação no torneio com vinte pontos conquistados em treze jogos cujos resultados foram sete vitórias e seis derrotas.

Depois deste certame, o RCB volta a disputar novamente no próximo dia 15 em mais uma batalha contra o Bauru, às 20 horas, no Ginásio Municipal Panela de Pressão, na Cidade sem Limites. Em casa, porém, os representantes da Cidade Azul recebem o Pinheiros apenas no dia 17, às 18 horas, no Estádio Municipal Felipe Karan. Mesmo com os vencimentos atrasados, os atletas parecem estar bastante motivados e, segundo o que a diretoria do clube informou ao Caderno de Esportes durante a semana, os salários serão acertados e os contratos dos jogadores finalmente assinados até o dia 15 de setembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA