Pivô que já atuou no RCB deixa o Campo Mourão e retorna à Cidade Azul

Favari Filho

Pivô que já atuou no RCB deixa o Campo Mourão e retorna à Cidade Azul
Pivô que já atuou no RCB deixa o Campo Mourão e retorna à Cidade Azul

A equipe da Cidade Azul está completando em 2016 trinta e cinco anos de tradição e, com o grupo que segue em formação, pretende atingir bons resultados e chegar ao auge. Na segunda-feira (11), Bambu foi anunciado como o mais novo reforço para o time de Dedé Barbosa.

O atleta – que fazia parte do Campo Mourão e que defendeu o Leão em 2008 – deve agregar devido a sua larga experiência em quadra e presença no garrafão. Ao decidir deixar o Paraná e voltar para São Paulo, o pivô expôs que “o Rio Claro Basquete está demonstrando um grande trabalho” e que quer ter um bom ano junto com o RCB.

As últimas semanas têm sido de importantes decisões no Rio Claro Basquete, pois o grupo deve iniciar no Campeonato Paulista no próximo dia 23, em Osasco, às 18 horas, contra o Basquete Osasco; um certame imperdível que acontece no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico.

Além de Bambu, a diretoria do clube anunciou anteriormente a permanência do técnico Dedé Barbosa e dos jogadores Guilherme Teichmann, Eric Tatu, Dedé Stefanelli, Pastor, Gegê, Matheus, Gui Deodato, Alemão e do mascote Leônidas. Cabe lembrar que os cinco titulares e o treinador da última temporada do NBB [Novo Basquete Brasil] 8 estão novamente juntos para o Paulista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA