Favari Filho

Com estreia no NBB [Novo Basquete Brasil] marcada para o dia 9 de novembro contra o Vitória, às 20 horas, no Felipão, o Rio Claro Basquete vive um momento de incertezas. O fato é que a disputa tem início em 2016, mas avança em 2017 e, devido à mudança de administração da Cidade Azul, o clube não tem garantias de que continuará recebendo apoio da prefeitura de Rio Claro.

Na noite dessa quinta-feira (28), torcedores estiveram em frente ao Ginásio para pedir a continuidade do time
APOIO POPULAR: um grupo de pessoas protestou na última quinta-feira (27) em frente ao Felipão contra o possível fim do time

Depois de muitas reuniões na última sexta-feira (28), a diretoria expôs que a definição sobre o futuro do escrete será anunciada na próxima segunda-feira (31). Segundo informações apuradas pelo Caderno de Esportes, nos últimos tempos, o Leão disputou por três anos consecutivos [2009, 2010 e 2011] o Torneio Novo Milênio e o Campeonato Paulista; em 2012, foi campeão dos Jogos Regionais; e, em 2013, conquistou o título na primeira fase do Paulista, participou da Super Copa Brasil e venceu a Copa Brasil Sudeste.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest