Equipe rio-clarense pede a presença e o apoio da torcida para a partida contra o Mengão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Matheus Pezzotti

Em jogo antecipado pela 19ª rodada, o Rio Claro Basquete joga contra o líder Flamengo, nesta quarta-feira (20), às 20 horas, no ginásio Felipe Karam.

A antecipação deve-se ao fato da participação do Flamengo na Liga das Américas, da qual foi campeão em 2014. O time está no Grupo C, com sede no Panamá, com os times Gimnasia y Esgrima, da Argentina, Aguilas de Tunja, da Colômbia, e o Correcaminos de Cólon, do Panamá, com jogos entre os dias 29 e 31 de janeiro.

O time rio-clarense está em 11º lugar, com seis vitórias em 16 jogos e vem de vitória, contra o então líder Paulistano, por 70 a 73, fora de casa. Já o Rubro-Negro, tetracampeão do NBB, sendo tri seguido, tem 13 vitórias em 16 jogos, sendo sete consecutivas.

Equipe rio-clarense pede a presença e o apoio da torcida para a partida contra o Mengão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Equipe rio-clarense pede a presença e o apoio da torcida para a partida contra o Mengão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O pivô Atílio segue em tratamento da ruptura da musculatura do peitoral e é dúvida. Mas o time terá Dedé Barbosa no banco de reservas. Em julgamento realizado na noite da última terça-feira (19), na sede da na Liga Nacional, o treinador foi absolvido por citação no Artigo 223 do Código Brasileiro Justiça Desportiva, que diz: “deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução, transação disciplinar desportiva ou determinação da Justiça Desportiva”.

Os ingressos custam R$ 10,00 até as 17h desta quarta-feira. Na hora do jogo, custarão R$ 20,00, com meia-entrada, também há venda online, no site: www.totalticket.com.br.

PROMOÇÃO JP

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1.410 kHz e, no intervalo do jogo, a equipe vai escolher um torcedor para responder a uma pergunta sobre o Rio Claro Basquete e, em caso de acerto, ganhará um par de ingressos para o próximo jogo, contra Macaé, no sábado (23), às 17h30, pela 18ª rodada do NBB.

SÓCIO TORCEDOR

Desde a última semana, a equipe conta com planos de sócio torcedor, com benefícios como acesso livre a jogos no Felipe Karam e descontos em produtos oficiais do clube. Os 100 primeiros sócios ganham uma camiseta oficial Ruge Forte. Mais informações: www.rioclarobasquete.eusoutorcedor.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA