Restando quatro jogos para terminar a primeira fase, o RC Basquete está na sétima colocação

Matheus Pezzotti

Embalado e focado para seguir entre os sete primeiros colocados na tabela, o Rio Claro Basquete volta à quadra nesta quarta-feira (9), às 20 horas, contra o Caxias do Sul, no Felipão, pela 26ª rodada do NBB 8.

O time rio-clarense está em sétimo lugar, com 50% de aproveitamento, com 12 vitórias em 24 jogos, sendo que, das últimas sete partidas, ganhou seis, três delas fora de casa.

Restando quatro jogos para terminar a primeira fase, o RC Basquete está na sétima colocação
Restando quatro jogos para terminar a primeira fase, o RC Basquete está na sétima colocação1000

Para o jogo, o técnico Dedé Barbosa não contará com o armador Fernando Penna, que foi submetido a uma cirurgia na mão, após fratura em um dos dedos, no jogo contra o Vitória, e com pivô Daniel Alemão, que ainda cumpre dois jogos de suspensão.

Já o Caxias do Sul está em décimo quarto lugar, com 28% de aproveitamento, com sete vitórias em 25 jogos disputados. Com a classificação aos playoffs assegurada, no elenco do Rio Claro Basquete, o discurso é de buscar a vitória para seguir entre os sete primeiros para ter vantagem de decidir em casa os jogos das oitavas de final.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA