Após mais uma vitória fora de casa, desta vez diante do São José por 95 a 87 (prorrogação), no último sábado (23), no Ginásio Linneu de Moura, o Leão volta à quadra nesta terça-feira (26) às 20h contra o Bauru no Ginásio Felipe Karam.

Com três vitórias e cinco derrotas, ocupando a 11ª colocação, o Leão busca hoje a primeira vitória diante do seu torcedor. O time bauruense soma três vitórias, seis derrotas e está na 13ª colocação na tabela de classificação.

O técnico Fernando Penna terá à disposição os pivôs Gerson, Ansaloni e Lucão, os armadores Sahdi, Bruno e Thiaguinho, os alas Walter Baxley, Enzo Ruiz, Pastor, Lelê, Pedro Teruel e Prochnow.

O ala Enzo Ruiz, que foi um dos destaques do Leão nos últimos dois jogos, aponta a importância de conquistar a primeira vitória dentro de casa no NBB.

“Será um jogo que deveremos jogar 40 minutos regulares. Viemos de duas vitórias fora de casa e queremos continuar nesse caminho. Bauru tem jogadores muito bons, será um jogo difícil, mas queremos ter a primeira vitória em nossa casa e precisamos dela de qualquer maneira. Temos que ser atentos com nossa defesa, o que sem dúvida fará toda a diferença. Fizemos alguns ajustes para chegar bem preparados, trabalhando firme, forte, e com certeza todo o esforço está valendo a pena”, afirmou o argentino.

Os ingressos para a partida da noite de hoje estão à venda no valor único de R$ 15,00. Podem ser adquiridos na Monely Calçados e Esportes, Marfiplast, Impress Informática (Shopping Rio Claro) e nas bilheterias do Ginásio Felipe Karam.

Transmissão

A Rádio Jovem Pan News de Rio Claro transmite a partida a partir das 19h30. Ouça nos 1410 AM, Facebook e YouTube do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA