Rio Claro Basquete perde para Bauru no Paulista

231

O Rio Claro Basquete entrou em quadra na noite de hoje(27), no ginásio Panela de Pressão em Bauru para enfrentar o time da casa e foi derrotado por 71 a 70 pelo Campeonato Paulista de Basquetebol.

O Leão começou o jogo cometendo muito erros de ataque que fizeram com que Bauru construísse uma vantagem de 10 pontos logo no começou do jogo. O Leão reagiu em duas cestas de três pontos que não impediram a derrota do quarto por 24 a 18.

No início do segundo quarto Rio Claro voltou a cometer erros no ataque e Bauru conseguiu manter a vantagem. Com os ajustes do técnico Fernando Penna o Leão conseguiu acertar a marcação e no final do quarto diminuiu a vantagem para apenas quatros pontos.

No final do quarto os erros voltaram e o time da casa conseguiu com ataques precisos e nos erros do Leão reconquistar a vantagem de 10 pontos vencendo o quarto por 17 a 11.

No terceiro quarto a partida começou equilibrada, mas logo os erros de Rio Claro voltaram a aparecer e a equipe da casa não encontrava dificuldades para impor o seu jogo e aumentar a vantagem em 14 pontos vencendo o quarto por 16 a 10.

No último quarto a partida seguiu no mesmo ritmo até o minuto final quando Rio Claro com muita garra conseguiu faltando 36 segundos diminuir a vantagem para quatro pontos e faltando um segundo para apenas um ponto,mas sem tempo o Leão acabou derrotado por 71 a 70.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: