Gui Deodato - escalado recentemente para Seleção Brasileira - vai disputar esta temporada pelo RCB

Favari Filho

O Rio Claro Basquete enfrenta neste sábado (23) o Osasco Basquete em imperdível estreia no Campeonato Paulista. A equipe comandada por Dedé Barbosa viaja às 11 horas para Osasco e, às 18 horas, o Leão entra no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, no intuito de trazer a vitória para a Cidade Azul. O Dream Team é formado por Alemão, Bambu, Dedé Stefanelli, Gegê, Gui Deodato, Léo, Matheus Dalla, Nicolas, Pastor, Soleira, Tatu e Teichmann. À reportagem, o treinador disse durante a semana que pretende rodar bastante o time neste início de campeonato, porque os jogadores ainda estão adquirindo a melhor forma.

Gui Deodato - escalado recentemente para Seleção Brasileira - vai disputar esta temporada pelo RCB
Gui Deodato – escalado recentemente para Seleção Brasileira – vai disputar esta temporada pelo RCB

O clube que completa trinta e cinco anos de tradição em 2016 – Campeão Brasileiro em 1992 e 1995 e Campeão Paulista nos anos de 1987, 1991, 1993, 1994 e 1995 – espera atingir ótimos resultados nesta temporada e alcançar o auge novamente quando, além dos títulos, obteve também a notoriedade nacional com jogadores consagrados que tiveram passagens importantes pela Seleção Brasileira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest