O Rio Claro Basquete estreia nesta sexta-feira (22) às 16h15 diante de Franca na Liga Desenvolvimento de Basquetebol. Nesta primeira fase, o Leão estará sediado no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

“Teremos atletas de 17 a 19 anos nessa competição que é muito organizada e estruturada e que já revelou muitos jogadores. Não traremos contratações, vamos utilizar os jogadores que já fazem parte das nossas categorias de base. A nossa ideia é desenvolver esses jogadores nessa competição, dar uma rodagem e lapidar para futuramente fazerem parte da categoria adulta. O nosso foco será o desenvolvimento desses atletas”, disse o técnico Gustavo Freitas, o Montanha.

O elenco do Leão conta com: os armadores Arthur Costa (20 anos), Akin, (16 anos), Cadury (19 anos) e Scanavaque (16 anos), os alas Luan (19 anos), Gonzaga (16 anos), e Arthur (19 anos), os pivôs Bonatti (20 anos), Josué (19 anos) e Frigoli (19 anos), o ala/pivô Antony (18 anos), J. Victor (18 anos) e Galo (18 anos), e o ala/armador Paschoal (19 anos).

Agenda

No sábado (23), o Leão entra em quadra novamente diante do Paulistano às 14h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes: