Na busca incessante por patrocinadores para voltar a disputar o Novo Basquete Brasil à diretoria do ABCD Bandeirantes que detém a vaga junto a Liga Nacional de Basquete (LNB), o Rio Claro Basquete, a Prefeitura Municipal de Rio Claro e a Secretária de Esportes se reuniram na noite da última segunda-feira (14) com empresários de Rio Claro e região para uma apresentação de Sérgio Domenici, CEO da LNB e Álvaro Cotta- Diretor de Marketing da LNB.

Para retornar ao NBB o Leão é obrigado a disputar o Paulista de Basquete e Liga de Desenvolvimento de Basquete, competição Sub-22 da Liga Nacional, além de comprovar até o final do mês de julho que tem condições financeiras de arcar com o custo da disputa.

A participação foi confirmada na reunião de ontem(14) por Marcelo Tamião diretor do Rio Claro Basquete que falou também sobre a montagem do time e os próximos passo para viabilizar a disputa do NBB.

Confira no vídeo:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest