Com três derrotas seguidas, o Rio Claro Basquete busca na noite desta quinta-feira (28), às 20h, diante do time do Campo Mourão, a reabitação na Liga Ouro de Basquete mais uma vez jogando perante o seu torcedor no Ginásio de Esportes Felipe Karam.

Time e torcida ainda tentam digerir a derrota sofrida na última terça-feira (26) para Londrina por 71 a 58 na estreia do Leão em Rio Claro.

Até o momento em três partidas, o Leão soma três derrotas. Já o time de Campo Mourão está invicto com três vitórias.

Para a partida, o Leão terá à disposição: Pedrão – pivô, Diego Dias – pivô, Queirós – ala/pivô, Gemadinha – ala/armador, Stabile – ala, Tatu – armador, Léo Pegaia – armador, Maynard – ala/pivô, Tatum – ala, Lucious – armador, Bruno – ala, Prochnow – ala, Sanchez e Solera.

Campo Mourão

A equipe vem de vitória sobre o São Paulo na casa do adversário por 73 a 72. O time conta com um elenco experiente para disputa da Liga Ouro, com: Cassiano (armador, ex-Sesi Franca Basquete), César (ala/pivô), Edu Mariano (ala, ex-Universo/Vitória), Wesley (ala/pivô) e Pajé (ala, ex-Unifacisa), além de Keir Anderson (armador, ex-Universidade de Charleston), Willie Mangum IV (armador, ex-Eastern Michigan University), Ruan (pivô, ex-Cigha/União Corinthians).

Transmissão

O jogo será transmitido pela Rádio Jovem Pan Rio Claro, do Grupo JC de Comunicação. A transmissão será comandada por Luiz Carlos do Nascimento, com comentários de Rubens Machado e reportagens de Léo Bauer.

A partida também pode ser acompanhada pela página do Jornal Cidade no Facebook e pelo nosso canal no Youtube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.