Rio Claro Basquete tem como meta ficar entre os 12 primeiros para a disputa do playoff

Matheus Pezzotti

Nesta sexta-feira (27), às 20h, no ginásio Hugo Ramos, o Rio Claro Basquete encara o Mogi das Cruzes/Helbor pela sexta rodada do NBB. O jogo marcará a estreia de Dedé Barbosa no comando do time, que não vence há quatro jogos e visa sair da penúltima colocação. O ala Caio Ranches, com uma torção no tornozelo, é dúvida.

“Ficou provado que não tem jogo fácil no NBB. Até parece clichê, mas tenho certeza de que o NBB está totalmente aberto. Mogi é um excelente time, foi formado para ficar entre os quatro, sabemos do seu potencial, principalmente dentro da sua casa, mas vamos chegar com totais condições. Não tem desculpa de estar começando agora, acho que temos que chegar lá para sair da situação em que a gente está”, diz o novo treinador.

Rio Claro Basquete tem como meta ficar entre os 12 primeiros para a disputa do playoff
Rio Claro Basquete tem como meta ficar entre os 12 primeiros para a disputa do playoff

Já no Mogi, que tem como principais jogadores os norte-americanos Larry Taylor e Shamell, Guilherme Filipin e Lucas Mariano, a única ausência deve ser do pivô Paulão, que sente dores no joelho direito.

Depois de participar da Liga Sul-Americana, não conseguindo vaga para a final, o time mogicruzense retornou o foco para o NBB e uma vitória será fundamental para o time do técnico Danilo Padovani se manter entre os quatro primeiros.

A partida pode ser acompanhada em tempo real pelo site oficial da Liga Nacional de Basquete: www.lnb.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest