O Leão volta à quadra nesta quinta-feira (25) às 20h no ginásio Felipe Karam pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Rio Claro Basquete é o quinto colocado no Campeonato Paulista de Basquete e contabiliza até o momento três vitórias seguidas na competição. A Liga Sorocabana é a 10ª colocada e, com seis jogos, soma seis derrotas.

As entradas para a partida entre Rio Claro Basquete e Liga Sorocabana nesta quinta-feira (25), às 20h, no ginásio Felipe Karam, pelo Campeonato Paulista estão à venda. Os ingressos custam R$ 15,00 para qualquer setor do ginásio e podem ser adquiridos na Marfiplast, Impress (Shopping Rio Claro), Ginásio Felipe Karam – sala 6 (entrada pela Rua 10) até 17h e na bilheteria a partir das 18h30 no dia da partida. As vendas nesses locais acontecem somente em dinheiro.

No outro jogo desta noite, o Corinthians enfrenta às 19h a equipe do Bauru no ginásio Wlamir Marques em São Paulo. Amanhã (26) às 19h30 a equipe do Osasco enfrenta Araraquara no Sebastião Rafael da Silva (“Geodésico”) em Osasco.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA