Nesta quarta-feira (20), às 19h, no ginásio Felipe Karam em Rio Claro, o Leão recebe o Paulistano para o primeiro jogo do playoff oitavas de final do Novo Basquete Brasil. Na primeira fase, o Leão derrotou em casa o Paulistano por 85 a 79 e em São Paulo perdeu por 86 a 78.

“Como nossa equipe, eles também cresceram nos últimos jogos e têm no elenco um norte-americano, o Barnes, que vem jogando em alto nível. Um time experiente acostumado a jogar playoff e que no ano passado ficou em quarto lugar no NBB e manteve uma base sólida do ano passado. Um time jovem com qualidade então fisicamente briga muito nos rebotes e defesa. Temos que estar concentrados para minimizar os erros e ter chances reais de vitória”, disse o técnico Fernando Penna.

A segunda partida acontece no sábado (23) às 19h em São Paulo e, se necessário, o terceiro e decisivo jogo também na capital paulistana na segunda-feira (25) em horário a ser definido. Vale destacar que quem avançar encara o Flamengo no playoff quartas de final.

Os ingressos para a partida da decisão em Rio Claro custarão R$ 15,00 para qualquer setor do ginásio Felipe Karam e estão sendo comercializados na Marfiplast, Impress (Shopping Rio Claro) e Ginásio Felipe Karam – sala 6 (entrada pela Rua 10) até 17h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest