A secretária municipal de Educação, Valéria Velis

O prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) deve publicar nesta quarta-feira (17) o decreto em que autoriza o retorno presencial das aulas na rede pública estadual de ensino em Rio Claro. O anúncio foi feito há pouco, na noite desta terça-feira (17), pela secretária municipal de Educação, Valéria Velis, em transmissão na página oficial da Prefeitura.

O Governo do Estado liberou para cada município decidir sobre a retomada presencial. Ainda que as aulas na rede particular já estejam presenciais em Rio Claro, o retorno das aulas na rede municipal, especificamente, ainda está sendo planejado pela administração. A expectativa para a voltaé o fim de setembro.

“A nossa vontade é que no final de setembro comecemos a fazer o retorno com os mais velhos, no caso a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Temos seis escolas que atendem a EJA. A cada semana ou quinzena, fazendo abertura de cada etapa, caso tudo esteja ocorrendo bem e o Comerc respaldando”, declarou. A secretária Valéria Velis estará ao vivo a partir das 8h desta quarta-feira (17) na Rádio Jovem Pan News Rio Claro AM 1410 para falar do assunto. Assista ao vivo nas páginas www.facebook.com/jcrioclaro e www.youtube.com/jcrioclaro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.