Durante a entrega oficial da ambulância que a Fundação Municipal de Saúde recebeu do governo estadual, o prefeito Gustavo apresentou novo pleito ao deputado estadual Alex de Madureira. Em ofício, o prefeito pediu a colaboração do deputado para que Rio Claro receba um veículo Van para o transporte de pessoas que estejam em tratamento de saúde.

“O deputado Alex tem olhado por Rio Claro e apoiado ações em benefício da população”, afirmou o prefeito Gustavo. O deputado lembrou de suas emendas não apenas para o setor de saúde, mas também para infraestrutura e setor social.

A ambulância recebida do governo estadual reforça a frota de veículos da Fundação de Saúde. A doação é resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Alex de Madureira, a partir de articulação do vereador Diego Gonzalez.

A ambulância representa um suporte a mais para o atendimento à população, inclusive em transferências para internações. “Agradecemos muito a doação, que será de grande utilidade para os atendimentos realizados no município”, destaca Giulia Puttomatti, presidente da Fundação Municipal de Saúde.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.