Rio Claro apresenta lateral e ‘conversa’ com atacantes

112

Antonio Archangelo

O lateral-direito Vinícius Bovi, de 33 anos
O lateral-direito Vinícius Bovi, de 33 anos

O Rio Claro FC busca completar o elenco para o Paulistão 2015. De acordo com o técnico Antonio Carlos da Silva, Buião, a expectativa da comissão técnica é de iniciar os treinamentos de 2015 no dia 2 de janeiro, com mais seis reforços. “Ainda faltam seis jogadores: um zagueiro, um volante, um meia, e três atacantes”, citou à reportagem do Jornal Cidade. “Com os três atacantes já está tudo conversado, falta o Balbo assinar alguns detalhes”, revelou Buião.

Cabe lembrar que, na última semana, foi apresentado no Estádio Schmidtão o lateral-direito Vinícius Bovi, de 33 anos. O jogador, que estava atuando no XV de Piracicaba, iniciou a carreira no Independente de Limeira e também defendeu as cores do Atlético Sorocaba, Mogi Mirim e Avaí.

Na nota enviada à imprensa, a diretoria do Galo Azul disse que “ainda aguarda pela confirmação de mais algumas contratações para fechar o elenco que disputará o Campeonato Paulista de 2015”, se posicionou.

Antes de Bovi, o clube já havia anunciado o goleiro Leandro, os zagueiros Renan e Gilberto, os laterais Carlinhos e Renan Luiz, os meias Leandro Oliveira e Guaru e os atacantes Bruno Cantanhede e Rafael Tardini.

O Rio Claro estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo no Estádio Augusto Schmidt Filho e está no Grupo 2 da competição, ao lado de Audax, Corinthians, Ponte Preta e São Bento.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: