O Rio Claro FC se prepara para estreia na Copa Paulista nesta terça-feira (14) contra o XV de Piracicaba às 17h no Barão da Serra Negra.

De acordo com o presidente Dayvid Medeiros, o Azulão terá um elenco jovem com poucos atletas remanescentes da última Série A-2.

“A nossa preparação está sendo bem proveitosa, apesar da montagem de um elenco novo, com poucas peças da A-2, mas o nosso objetivo é mesclar mesmo, fazer um time jovem, com promessas, que estamos apostando para poder nos ajudar na montagem do elenco da A-2 e iniciar uma filosofia de descoberta de talentos para o clube”.

O presidente aposta na classificação para que o elenco possa ir sendo preparado para o estadual de 2022.

“Nosso objetivo primeiramente é a classificação, mas também queremos com ela fazer uma base para iniciarmos um planejamento mais cedo da A-2, aproveitando jogadores dessa equipe para a montagem do elenco, a estreia será a mais difícil, acreditamos que o XV é o time mais forte do grupo”, finalizou o presidente.

Estreia

Rio Claro e XV de Piracicaba se enfrentam nesta terça (14) às 17h no Barão

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.