Usuários são pegos de surpresa com mudanças nas linhas Vale do Corumbataí e Jd. Novo

O sistema de transporte coletivo de Rio Claro terá linhas com mais horários a partir de sábado, dia 31. As alterações vêm sendo definidas a partir de estudos de demanda realizados diariamente nos ônibus circulares e levando em conta a segurança dos passageiros em relação à pandemia do coronavírus.

Os usuários poderão consultar os novos horários a partir desta sexta-feira (30) no site da empresa Rápido São Paulo (rapidosp.com.br/horarios/) ou no posto de atendimento da empresa, na Rua 1 entre as avenidas 1 e 2, em frente ao terminal de ônibus circulares.

Nos dias úteis estão sendo ampliados os horários nas linhas Arco-íris/Mãe Preta (com carros saindo também às 7h10 e 9h15), Circular 1 (6h35 e 7h10), Ajapi/Ferraz (9h20), Boa Vista (9 horas) e Jardim Inocoop (5h50, 7h15, 7h50, 8h40 e 16h05). O Jardim Kennedy, que teve a quantidade de viagens reduzida devido à pandemia, passará também a ter mais ônibus circulando ao longo dos dias úteis.

Aos sábados, a linha Jardim Novo/Rodoviária terá mais um carro saindo às 6h10 e a linha Jardim Novo/Inocoop terá carro saindo às 8 horas. Também haverá mais carros saindo pela manhã nas linhas Bela Vista/Rodoviária, Circular 1, Circular 2, Paineiras/Santa Elisa, Palmeiras, Bonsucesso, Jardim Centenário e São Miguel. Além disso, todas as linhas que foram unificadas aos sábados voltam a atender os usuários de forma separada a partir do dia 31 de outubro. Todos esses novos horários e mudanças devem ser verificados no site da empresa Rápido São Paulo ou no posto de atendimento da empresa a partir desta sexta-feira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA