Com uma atuação dentro de campo bem diferente da estreia contra o XV de Piracicaba onde venceu por 3 a 1, o Rio Claro parou diante do Oeste na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O jogo aconteceu na cidade de Limeira já que o estádio do Rio Claro continua interditado. Quem abriu o placar foi Bruno Lopes aos 13 minutos. O gol pesou para o Galo Azul que encontrava dificuldades em avançar em campo e tentar o empate. O Oeste se fechou e em uma roubada de bola aumentou o placar aos 31 minutos com Mazinho.

Na etapa complementar o técnico do Rio Claro voltou com Junior Mandacaru na tentativa de dar mais velocidade a sua equipe. Aos 15 minutos mais uma alteração com a saída de Vitor Sapo e a entrada do atacante Lucas Dantas. O time conseguiu mais mobilidade diante do adversário e descontou aos 35 minutos com Kadu. O gol deu ânimo a equipe que partiu pra cima do Oeste e arrancou um pênalti. Rafael Sayão chamou a responsabilidade e com categoria balançou a rede dando números finais a partida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.