Em parceria da prefeitura, por intermédio da Secretaria de Turismo, com a Diocese de Piracicaba e TV Oração, a encenação da Vida, Morte e Ressurreição de Jesus estará de volta à cidade de Rio Claro. Com grandes efeitos visuais, cenários grandiosos e cenas emocionantes, a Encenação da “Paixão de Cristo” Oficial da cidade de Rio Claro, edição 2023, promete surpreender o público que comparecer ao espetáculo.

As pessoas interessadas em participar do elenco que fará a encenação devem fazer inscrição até o próximo dia 19, enviando e-mail para o endereço [email protected]. As inscrições são para ator e figurante – soldados e povo de Jerusalém. Não é necessário experiência em teatro. Crianças devem ser acompanhadas pelos pais. A coordenação geral é do padre Renato Luís Andreatto.

A Paixão – A Paixão de Jesus Cristo é um dos ciclos da Sua vida, o último. Nele se inserem todos os episódios que medeiam a Última Ceia e a morte na cruz. O termo “paixão” provém do latim passio, que indica sofrimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.