Foto: Divulgação/PMRC.

As aulas e ensaios são realizados na região central

A Secretaria Municipal de Cultural de Rio Claro abriu inscrições para curso de canto, que será oferecido gratuitamente. Pessoas com deficiência também podem participar.

O Coral Madrigal da Cultura também é inclusivo e está aceitando inscrições de pessoas com deficiência. Pessoas com deficiência, além dos dias e horários das aulas de segunda e quarta-feira, também terão um dia e horário especial para suas aulas.

Os interessados devem ter mais de 12 anos de idade e fazer contato com o professor Claudionor Fonseca, pelo WhatsApp 99719-9972.

As aulas serão separadas por registros vocais e com o repertório do Madrigal da Cultura. As aulas são realizadas às segundas ou às quartas-feiras à noite e, todas as terças-feiras, tem ensaio geral. As aulas e ensaios são realizados no Casarão da Cultura, localizado na Rua 7 com a Avenida 3, na região central de Rio Claro.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.