Rio Claro coloca em funcionamento nesta quarta-feira (17) o Centro de Informações sobre Dengue, que funcionará na Casa Amarela, localizada na Rua 1 com a Avenida 7, Centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

A iniciativa é uma parceria da Fundação Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Turismo. “No local a comunidade terá acesso a informações preventivas à dengue e orientações sobre onde buscar atendimento em casos de sintomas da doença”, observa Guilherme Pizzirani, secretário de Turismo.

Para orientar a população, a equipe que atuará no local passou por amplo treinamento. No centro de informações não haverá atendimento de saúde.

“Evitar a dengue é responsabilidade de todos e para disseminar ainda mais informações para a comunidade, Rio Claro lança este importante serviço de orientação”, observa Marco Aurélio Mestrinel, presidente da Fundação de Saúde.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.