A partir de domingo (4), Papai Noel estará com na casa instalada na Rua 1 com a Avenida 7, no centro histórico de Rio Claro, para receber crianças e adultos.

A abertura oficial da casa será às 16 horas e terá música natalina, fanfarra e rock, além da distribuição de balas, pipoca e algodão doce. “As crianças também poderão ser divertir de graça nos brinquedos infláveis e nos passeios de trenzinho”, explica o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

A Casa do Papai Noel poderá ser visita de segunda a sexta-feira das 18 às 22 horas e aos sábados e domingos das 16 às 22 horas. Não haverá cobrança de ingresso.

A decoração da Casa de Papai Noel foi desenvolvida pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo com a coordenação de Beto Argento. “Procuramos fazer algo que deixasse o ambiente alegre e bonito, pensando sempre em apresentar uma decoração para agradar principalmente o público infantil e valorizar o espírito natalino para as famílias”, explica Beto Argento.

Quem visitar a Casa de Papai Noel terá acesso à praça de alimentação dos food truck, apresentação de coral natalino e da fanfarra da Escola Agrícola, além de show com o grupo 80′ Rock. O evento será encerrado às 22 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.