Rio Claro abraça Lago Azul em homenagem ao Dia da Água

Rio Claro abraça Lago Azul em homenagem ao Dia da Água

Ao participar nesta quarta-feira (22) do abraço ao Lago Azul em homenagem ao Dia Mundial da Água, o prefeito Gustavo citou ações que o município de Rio Claro vem realizando para manter o padrão de qualidade na água fornecida à população e ressaltou aos estudantes a importância dos cuidados com o meio ambiente para uma vida com saúde.

O prefeito participou do evento ao lado de Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade, secretários municipais e vereadores.

Mais de 600 alunos de escolas particulares e públicas participaram das atividades realizadas no Parque Municipal Lago Azul, que teve como principal homenagem ao Dia Mundial da Água um abraço no Lago Azul.

A programação foi organizada pela prefeitura de Rio Claro com a participação de várias entidades locais. Participaram alunos das escolas Monsenhor Martins, Benedito Zaine, Marcelo Schmidt, Djiliah Camargo de Souza, Luiz Martins, Escola Agrícola, Instituto Estação do Bem e Chanceler Raul Fernandes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.