Zélia Duncan é a grande atração musical no dia do aniversário de Rio Claro, que completa 195 anos nesta sexta-feira (24). A consagrada cantora se apresenta com a Orquestra Filarmônica em evento sem cobrança de ingressos. O show começa às 19 horas. “É um grande presente musical para toda a população de Rio Claro”, comenta o prefeito Gustavo.

O espetáculo, que será realizado no Espaço Livre do Centro, é uma das atrações do festival Rango & Rock, que começou na quinta-feira (23) e termina no domingo (26), reunindo muitas atrações musicais e food trucks com variadas opções gastronômicas. “Convidamos toda a população a comparecer e comemorar conosco essa data tão especial”, diz o secretário municipal de Cultura, Dalberto Christofoletti.

O festival começou na quinta-feira. A abertura musical ficou por conta da banda Hitmen, seguido pela banda cover dos Beatles, Rubber Soul. O evento tem início sempre ao meio dia.

Na sexta-feira, O DJ Groovemancer começa a tocar às 13 horas. O DJ Kamaraum vai apresentar suas “Brasilidades” às 14h30.

No sábado (25) será a vez de agitarem o público as bandas Rock Time Machine (clássicos do rock) às 14 horas, Titãsnic (tributo aos Titãs) às 16h30, Sexy Jazzy (tributo à Amy Winehouse) às 18h30 e Brave New Maiden (Iron Maiden cover) às 20h30.

O domingo (26), última data do festival, tem mais boa música com Cry Baby (rockabilly) às 14 horas, Playmohits (músicas dos anos 80) às 16 horas, Faroeste Caboclo (Legião Urbana cover) às 18h30, e These Days (Bon Jovi cover) às 20h30.

Os food trucks montados no Espaço Livre terão opções como hambúrguer artesanal, crepes, cachorro-quente, pizzas, churros, espetinhos e muito mais. Haverá espaço kids montado no local.

O festival Rango & Rock tem recursos da Lei Aldir Blanc e realização da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Baum Produtora Cultural e governo federal, com produção de Sujinho’s Bar e Bendita Maria Gestão e Desenvolvimento de Projetos Culturais. O show de Zélia Duncan também tem patrocínio de NR Conexões, Claretiano Centro Universitário e Whirlpool.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.