A caravana com cerca de 200 moradores de Rio Claro segue para o ato político que será realizado nesta terça-feira (7) na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação, convocada em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contará com três ônibus e duas vans saindo do município. Demais cidades brasileiras também registram protestos semelhantes, como em Brasília e outras capitais. Pautas como voto impresso auditável e liberdade de expressão devem ser levantadas pelos apoiadores.

Na capital paulista os grupos vão se concentrar das 11h às 18h na região da Avenida Paulista, entre a Praça do Ciclistas e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. A Polícia Militar informou que vai acompanhar as manifestações e fazer revistas pessoais no público dos atos. Será proibido o porte de armas de fogo, armas brancas, bastões, fogos de artifício, drones e outros itens que possam causar danos a outras pessoas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.