Neste domingo (18), oito indivíduos foram presos por tráfico de drogas após uma festa rave no bairro Recreio dos Bandeirantes 2, em São Carlos. Destes indivíduos, seis são moradores de Rio Claro, sendo três mulheres e três homens. Uma mulher de Florianópolis e um homem de São Carlos também foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Carlos, três dos indivíduos foram abordados ao serem avistados em atividade suspeita próxima a um veículo com placas de Rio Claro. Ao verificar residências próximas, os policiais verificaram que um dos portões basculante se encontrava semi aberto.

A PM vistoriou o imóvel e encontrou, além dos outros envolvidos no crime, uma quantia de R$ 10.928,00, 43 papéis de LSD, comprimidos de ecstasy e porções de maconha e cocaína. O dinheiro e as drogas foram apreendidos pelos policiais.

Os indivíduos abordados afirmaram que o dinheiro era proveniente da rave que havia sido realizada um pouco antes nas proximidades da residência. Eles foram detidos e indiciados por tráfico de drogas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.