Policiais do 10° Baep prenderam duas mulheres, moradoras de Rio Claro, que estavam transportando drogas em um veículo “cofre”. De acordo com o boletim de ocorrência a equipe realizava patrulhamento pelo município de Iracemápolis, no Jardim João Ometto, quando desconfiou de duas mulheres que estavam em um veículo Fiat Uno na cor preta.

Foi realizada a abordagem e constatou-se que as ocupantes tinham 40 e 34 anos. Com elas, nada de errado foi encontrado, mas os policiais sentiram um odor muito forte de maconha no interior do carro. Em busca veicular os policiais identificaram marcas de chave no painel central e diante dos fatos a condutora confessou que se tratava de um veículo “cofre” e que estaria transportando drogas.

Os policiais então conseguiram abrir o compartimento e encontraram 23 tijolos de maconha dentro do painel totalizando 16 quilos da droga. A dupla disse que havia carregado o entorpecente na cidade de Piracicaba e que a entrega iria acontecer em Araras.

Foram apreendidos também dois celulares e a quantia de R$ 150,00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA