Rio-clarenses reclamam que encomendas não chegam até o Natal

67

Lucas Calore

Os moradores de Rio Claro continuam tendo problemas com o serviço disponibilizado pelos Correios. O leitor Marcos V. S. Filho se queixa: “O atendimento nos Correios está caótico. Há mais de um mês que não recebo correspondências ou encomendas. Você vai na agência e falam que saiu para entrega, mas não entregam. Eu entendo o fluxo grande de entregas no fim de ano, mas poderiam pelo menos entregar pessoalmente para quem for retirar. O atendimento é péssimo”, reclama.

Nesta semana, na unidade dos Correios situada na Rua 4, na região central, filas se formaram em vários dias. Clientes estão sem receber correspondências e encomendas
Nesta semana, na unidade dos Correios situada na Rua 4, na região central, filas se formaram em vários dias. Clientes estão sem receber correspondências e encomendas

O problema também acontece com a senhora Maria A. P. da Silva, que dependia de encomendas de produtos para vender neste Natal. “Uma vergonha. Estou com encomendas paradas lá há mais de 20 dias, são produtos que encomendei para vender no Natal. E agora o Natal está aí e a mercadoria não chegou. Vou ter um grande prejuízo. E nos Correios está tudo amontoado, tudo ao deus dará, e quem acaba prejudicado é o povo. Estive nos Correios na terça-feira (20) e umas 30 pessoas estavam lá reclamando. E ninguém faz nada? Cadê os vereadores?”, relata.

A reportagem entrou em contato com a empresa há vários dias e não obteve retorno até o fechamento desta edição. Desde outubro que a população tem se queixado da falta de entregas dos Correios. Naquele mês, até mesmo o presidente da empresa, Guilherme Campos, veio a Rio Claro para verificar os problemas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: