Rio-clarenses articulam ato político no domingo (17)

75

Antonio Archangelo

Nesta quarta-feira (13), ao que tudo indica, os atos pró-impeachment serão formalizados em Rio Claro. Existe a expectativa de que um grupo organizado compareça à votação da admissibilidade do impeachment em Brasília; e os que permanecerão na cidade devem acompanhar a votação em um telão que deve ser instalado no Jardim Público ou no Boulevard dos Jardins.

De acordo com os organizadores, ofícios estão sendo entregues para a autoridades de Segurança Pública e uma reunião decisória definirá os atos que serão realizados na cidade. A expectativa é de que, se for realizado no Jardim Público, foods trucks auxiliem na alimentação dos cidadãos que marcarem presença no ato.

Desde o início, grupos organizados têm realizado diversas manifestações e atos pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff, contra o Partido dos Trabalhadores e pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De maneira geral, os atos têm sido realizados na região central, com carro de som e passeatas que chegaram a invadir a Avenida Visconde do Rio Claro, defronte ao Mercado Municipal.

“Estamos querendo acompanhar a votação em Brasília”, disse Perla Barbanera, uma das idealizadoras da caravana para acompanhar a movimentação popular em frente ao Congresso Nacional.

2 COMENTÁRIOS

  1. A burguesada de Rio Claro estarão nas ruas domingo e, levando juntos os sem opinião malipulados pela Globo. Quando Globo, Veja, Epoca, Jornais, Radios….se juntam para derrubar um governo, algo de errado tem ai! Tenho muitas criticas ao PT, mas este cenario politico com a elite mostrando o poder que tem para articular um GOLPE como este, é lamentável! PMDB já se articulou com o PSDB e todos eles mostraram as garras mais cedo ou mais tarde! Quem viver verá!

Qual sua opinião? Deixe um comentário: