Manifestação no último domingo (13) levou milhares ao Centro de Rio Claro

Antonio Archangelo

Nesta quarta-feira (13), ao que tudo indica, os atos pró-impeachment serão formalizados em Rio Claro. Existe a expectativa de que um grupo organizado compareça à votação da admissibilidade do impeachment em Brasília; e os que permanecerão na cidade devem acompanhar a votação em um telão que deve ser instalado no Jardim Público ou no Boulevard dos Jardins.

De acordo com os organizadores, ofícios estão sendo entregues para a autoridades de Segurança Pública e uma reunião decisória definirá os atos que serão realizados na cidade. A expectativa é de que, se for realizado no Jardim Público, foods trucks auxiliem na alimentação dos cidadãos que marcarem presença no ato.

Desde o início, grupos organizados têm realizado diversas manifestações e atos pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff, contra o Partido dos Trabalhadores e pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De maneira geral, os atos têm sido realizados na região central, com carro de som e passeatas que chegaram a invadir a Avenida Visconde do Rio Claro, defronte ao Mercado Municipal.

“Estamos querendo acompanhar a votação em Brasília”, disse Perla Barbanera, uma das idealizadoras da caravana para acompanhar a movimentação popular em frente ao Congresso Nacional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue