Com uma repercussão gigante após ter a história contada nas páginas e nos canais on-line do Jornal Cidade, a rio-clarense Célia Alvina Hummel Furkotter, 98 anos, viajou na última terça-feira (6) até a cidade de Ribeirão Preto, para acompanhar o show de seu ídolo: o cantor Roberto Carlos.

Com o ingresso comprado para uma mesa, na quinta fileira, mudanças ocorreram e dona Célia assim como a neta, acabaram sendo acomodadas na primeira fila, de frente para o rei.

Quando o rei entrou no palco, vestindo um terno azul, a emoção tomou conta de dona Célia que se emocionou e cantou as músicas: “Foi maravilhoso, melhor do que eu imaginava e no fim ganhar três rosas dele, foi além do que pensava. Achei que meu coração não fosse aguentar. Agradeço a todos vocês pelo carinho. Foi um show lindo, romântico e inesquecível”, contou dona Célia que afirmou que depois do show nem dormiu direito!

“Que noite, quantas emoções sentimos. Foi mágico, surreal, indescritível. Ver o sorriso no rosto da minha avó, a explosão de sentimentos dela, tudo isso jamais irá sair da minha mente. Foi um privilégio estar ao lado dela. Agradeço a todos que ajudaram, compartilharam, oraram e torceram para que ela realizasse o sonho. Que venha agora o próximo!”, declarou a neta Célia Furkotter Pereira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.