Desde a manhã da última sexta-feira (21), a família de José Maurício Donato Sanchez procurava pelo rapaz de 42 anos que estava desaparecido em Rio Claro.

Na noite de Domingo (23), veio a boa notícia. José Maurício foi encontrado após grande repercussão do caso nas redes sociais.

De acordo com familiares do rapaz, ele foi encontrado desacordado e sem documentos na Rodoviária de Piracicaba de sexta para sábado e levado para uma unidade de saúde no município, onde deu entrada como desconhecido.

No entanto, foi somente no Domingo, através da reportagem publicada pelo Jornal Cidade, que uma funcionária da equipe do hospital reconheceu as características de José Maurício e contatou sua família. Um irmão dele foi até Piracicaba e reconheceu o rapaz.

Segundo Thais, irmã de José Maurício, ele estava muito agitado e precisou ser sedado. De acordo com ela, o rapaz está bem fisicamente, mas a família ainda aguarda mais detalhes de sua saúde dos médicos da Santa Casa de Piracicaba.

A irmã agradeceu a todos que contribuíram nas buscas pelo rapaz e a quem compartilhou seu desaparecimento nas redes sociais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.