Lucas Calore

Um rio-clarense foi levado para averiguação na Delegacia de Polícia Civil de Piracicaba na segunda-feira (20) por suspeita de estelionato contra um morador da cidade vizinha.

R.P., de 46 anos, residente no Santana, estaria envolvido no crime do ‘bilhete premiado’ com outros dois indivíduos.

Na sexta-feira (17), um motorista foi abordado por um homem que tentou lhe vender o ‘bilhete premiado’, pois, segundo ele, sua religião não permitia receber dinheiro de loteria. O motorista fez saques que totalizaram R$ 39 mil e deu ao vendedor do bilhete. Assim, acertou de encontrá-lo novamente na segunda-feira.

Após tentativas em três locais diferentes de entregar o restante da quantia combinada, ninguém apareceu para retirar o dinheiro. Porém, nos mesmos lugares o rio-clarense estava presente, observando-o.

A vítima acionou a Polícia Militar, que levou o morador de Rio Claro para prestar esclarecimentos. Ele foi solto e um inquérito civil acabou instaurado para investigações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.