Carro do rio-clarense Alessandro foi atingido por um Audi no trecho da Serra do Mar. Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

Lucas Calore

Um rio-clarense de 36 anos morreu na Serra do Mar, na Rodovia dos Imigrantes após acidente de trânsito na noite de quarta-feira (21), em São Bernardo do Campo.

Segundo informações, Alessandro de Jesus Oliveira seguia pelo trecho do quilômetro 53, no sentido para a capital São Paulo, quando o seu carro apresentou problemas. Ao estacionar e descer para verificar o que ocorreu, o motorista de outro veículo que vinha atrás não conseguiu frear a tempo.

O rio-clarense foi atropelado e seu corpo foi arremessado em uma ribanceira de 170 metros, em local de mata fechada. O resgate demorou cerca de 40 minutos para encontrar o corpo da vítima.

Ele estaria vindo para Rio Claro quando houve a fatalidade. A reportagem completa você confere no JC desta sexta-feira (23).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.