A soprano e rio-clarense Karen Stepanie viveu uma experiência que ela define como única na noite de quinta-feira (5), ao lado do marido Johnny de Lima França, que é barítono. Ambos participaram de uma live com o maestro e pianista João Carlos Martins, conhecido internacionalmente.

O espetáculo foi transmitido através do canal oficial do Centro Cultural da FIESP no YouTube e, segundo a soprano, essa foi a primeira vez que cantou ao lado de João Carlos Martins, mas não será a única.

“Faremos outras apresentações, nos dias 20 e 21, no Teatro da Liberdade, em São Paulo. Cantar ao lado do maestro é uma sensação maravilhosa, ele passa uma paz muito grande, foi muito emocionante, sua história de vida é inspiradora”, conta a rio-clarense.

Karen conheceu João Carlos Martins em um encontro chamado “Todos Juntos Contra o Câncer” – a jovem enfrentou um câncer de mama há tempos e em suas redes sociais sempre mostrou com superação sua história.

“Conversei com o produtor do maestro que também é seu filho e já conhecia o nosso trabalho das redes sociais, fomos apresentados e começamos a conversar para cantarmos juntos”, conta.

Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=pPlA-aGHr54

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.