Um rio-clarense de 23 anos, morador na região rural da zona norte, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (28), em Piracicaba, por integrar uma quadrilha envolvida em um roubo de carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava na companhia de outros dois homens em um veículo Nissan/Frontier no bairro Santa Terezinha, quando foram abordados pela Polícia Militar.

A corporação havia recebido informação de que o veículo havia sido roubado na cidade de Porangaba (SP). A placa foi detectada por um radar inteligente na Rodovia SP-304.

Os ocupantes do carro foram fiscalizados pelas autoridades. Durante revista pessoal, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, sem numeração e com 11 munições. O trio foi preso em flagrante e um deles confessou o roubo.

Ainda, os infratores informaram que um quarto indivíduo, utilizando um Audi com placas de Santa Gertrudes, levou o trio para praticar o roubo em uma chácara de Porangaba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.