Publieditorial

tatiane

Tatiane Aponte é rio-clarense, reside em Miami e atua na DecoNova International Realty Inc. uma empresa americana, fundada em 2004 que oferece um serviço completo de Real Estate Company conhecido por sua integridade e experiência no Estado da Flórida.

A DecoNova International Realty Inc, com sua experiência, ajuda a tornar o sonho da casa própria uma realidade para todos os seus clientes. Se você é um comprador de primeira viagem ou em processo de acelerar a compra da sua casa de sonho nos Estados Unidos, a DecoNovaFlorida.com é um ótimo lugar para começar o processo.

Dois fatores são importantes para uso de uma estrutura corporativa para adquirir ativos nos Estados Unidos:

1) Imposto de sucessão

– Estrangeiros (não-americanos) têm somente $60,000 de isenção sobre ativos Americanos em caso de falecimento. (ações de companhias americanas, propriedades em território americano, etc.). Qualquer valor acima de $60,000, estará sujeito a imposto de sucessão nos Estados Unidos que pode chegar a uma porcentagem em torno de 40% sobre esses ativos.

A compra do ativo em nome de empresa estrangeira evitará o pagamento desse imposto, pois a companhia não morre.

2) Anonimato

– O uso de estruturas corporativas para compra de imóveis nos Estados Unidos é bastante usado para preservar a privacidade e anonimato do comprador. Esse conceito é comum e aceito por autoridades e profissionais na área de “real estate”.

Evento 

Tatiane Aponte estará nos dias 8 e 9 de abril em São Paulo, participando, através da  DecoNova International Realty Inc., da  Investir USA EXPO no Centro de Convenções Frei Caneca. Trata-se do principal evento do Brasil de investimento no mercado imobiliário dos Estados Unidos.

Maiores informações:

Deco Nova International Realty

Cell 305-804-4366

Email: [email protected]

Convite Flyer

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA