Favari Filho

PARABÉNS!: Filho da Cidade Azul integrou o elenco do maior evento esportivo do mundo!
PARABÉNS!: Filho da Cidade Azul integrou o elenco do maior evento esportivo do mundo!

“Missão cumprida” é como o rio-clarense Danilo Trevisan definiu o trabalho desenvolvido durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro. Muito orgulhoso e emocionado por participar do maior evento esportivo do mundo, Trevisan expôs ao Caderno de Esportes que ficou impressionado com a organização e a garra dos atletas na Rio-2016.

Danilo atuou na Mesa de Estatística dos jogos de basquete e ao final de sua contribuição recebeu uma medalha e um certificado que eterniza os serviços prestados. “Foi uma experiência incrível”, enfatizou o apaixonado por esporte que há muitos anos atua como estatístico nos jogos do Leão.

Sobre as Paralimpíadas, Trevisan destacou a determinação dos atletas. “Foi lindo, ficamos na Vila Paralímpica. É surpreendente a força de vontade e determinação desses atletas. A organização foi ‘top’, sem problema algum”, concluiu.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA