Público escolheu os nomes Vinicius e Tom para os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Lucas Calore

Público escolheu os nomes Vinicius e Tom para os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Público escolheu os nomes Vinicius e Tom para os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

A partir desta terça-feira (31), até 30 de abril de 2015, os interessados em comparecer a uma das 700 competições de 42 modalidades esportivas das Olimpíadas Rio 2016 poderão fazer seus pedidos de ingressos.

No site www.rio2016.com os fãs do esporte poderão comprar quatro ou seis ingressos para cada sessão de esporte ou cerimônia, dependendo do evento. Cada pessoa pode solicitar ingressos para até 20 sessões diferentes. Segundo a organização, somente os que participarem desta etapa poderão escolher novos ingressos no 2º sorteio, que deve ocorrer em julho de 2015.

Os ingressos estão separados em diversas categorias e o portal oferece uma ajuda para quem está em dúvida de qual sessão comprar. Há possibilidade para escolher por modalidade do esporte, por local do competição ou ainda pelo valor, do mais barato até o mais caro. Tem até um teste online para indicar qual esporte tem mais a ver com o internauta.

De acordo com a tabela de preços, os valores variam de R$ 40,00 até R$ 4.600,00. O pedido pode ser parcelado em várias vezes no cartão de crédito. Lembrando que para a modalidade do futebol ainda não está disponível a compra, pois as competições serão realizadas em outros estados além do Rio de Janeiro.

+ Infos:

Meia-entrada

  • Disponível em todas as sessões, inclusive para as cerimônias
  • Idosos e cadeirantes: desconto em todas as faixas de preço
  • Estudantes, professores da rede pública municipal do Rio de Janeiro, pessoas com outras deficiências (PCD) e obesos: desconto na categoria de menor preço

Forma de Pagamento

  • Cartão de crédito e débito Visa
  • Solução de pagamento virtual

Parcelamento Inédito

  • 5x cartão crédito Bradesco Visa
  • 3x cartão crédito Visa

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA