O morador de Santa Gertrudes Victor Hugo Caparroti Silva, de 30 anos, precisa de uma cadeira de rodas nova para poder se locomover e poder executar atividades do cotidiano, mas infelizmente a família não possui recursos para a compra do equipamento.

De acordo com Mônica Cristina Bueno, sua esposa, Victor possuía uma cadeira, conseguida por sua família e, no momento, necessita de uma nova. “Ele está há dez anos na cadeira de rodas, após passar por um procedimento cirúrgico, seu quadro foi piorando, por seis meses ele precisou ficar totalmente na cadeira e desde então luta com sua condição”, conta. Victor também possui uma válvula no cérebro devido à hidrocefalia.

Recentemente Mônica organizou uma rifa para poder angariar fundos para a compra do novo equipamento e pede a ajuda de todos que puderem colaborar de alguma maneira. “Estou vendendo o número da rifa a R$ 10,00 e o prêmio para quem ganhar é de R$ 100,00. Foi a forma que conseguimos para pedir ajuda às pessoas, temos nossos compromissos econômicos e por isso precisamos tentar complementar o valor, para que ele tenha mais qualidade de vida.” Para ajudar: (19) 99632-9281.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.