Desfile da cerimônia de abertura acontece no dia 5 de agosto, no Maracanã

Divulgação

Desfile da cerimônia de abertura acontece no dia 5 de agosto, no Maracanã
Desfile da cerimônia de abertura acontece no dia 5 de agosto, no Maracanã

A C&A divulgou nessa quarta-feira (6) os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto.

A entrevista coletiva contou com a participação do presidente da C&A, Paulo Correa; de Carlos Arthur Nuzman, do COB; Lenny Niemeyer, estilista responsável por criar as vestimentas; e Paulo Borges, da Luminosidade, e ainda a participação dos atletas Marcus D’Almeida, (tiro de arco e flecha), Ana Sátila (canoagem), Pedro Gonçalves (canoagem) e Aline Silva (luta olímpica) na apresentação.

As peças foram inspiradas na natureza e em toda a diversidade que o País oferece. Os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da Bandeira Nacional, que criam uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais.

Os tecidos leves se movimentam ao vento, e tons de areia também estão presentes no uniforme, que remetem ao nosso vasto litoral. A modelagem é clássica e atemporal, para reforçar o comprometimento e a grandiosidade de um evento memorável como os Jogos Olímpicos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA