Evento na capital paulista reúne grande público para acompanhar apresentações musicais

Evento

Evento na capital paulista reúne grande público para acompanhar apresentações musicais
Evento na capital paulista reúne grande público para acompanhar apresentações musicais

Conhecido também como Show da Virada, o Réveillon da Avenida Paulista é gratuito e sua programação começa a partir das 19h30 desta quarta-feira (31) e vai até às 02h30. Equipes trabalharam 24 horas desde que acabou o Natal para a montagem do palco e, na segunda-feira (29), realizavam os últimos ajustes na iluminação da estrutura.

Em sua 18ª edição, o Réveillon da Paulista terá como atrações a Banda Gin; finalistas do The Voice Brasil; grupo Art Popular; Michel Teló; Banda Teen Strike e ainda a escola de samba Mocidade Alegre. A abertura será feita pela Banda Gin, eleita pelo público em votação na internet no concurso nacional “Batalha das Bandas”. O encerramento será feito pela escola de samba Mocidade Alegre, vencedora do Carnaval 2014.

Segundos antes da meia-noite, acontece a contagem regressiva para a virada do ano, que será marcada pela exibição dos números no palco e em telões espalhados ao longo da avenida. Às 24h, um show pirotécnico criará um portal de luz e marcará a entrada do novo.

TRANSPORTE

Neste dia 31 de dezembro, o Metrô terá funcionamento especial durante toda a madrugada. Os usuários poderão embarcar em qualquer estação das Linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a estação Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela até as 2h do dia 1°. Após esse horário, apenas as estações Paraíso, Brigadeiro, Consolação e Paulista permanecerão abertas para embarque e desembarque.

TEMPO

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura, a temperatura ficará em torno dos 25ºC na capital durante a madrugada do dia 1º. Já durante o primeiro dia do ano, a temperatura deve chegar a 33ºC em SP.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.