Lucas Calore

O Tribunal do Júri de terça-feira (17) julgou o processo que envolveu quatro réus acusados de um homicídio triplamente qualificado em 22 de outubro de 2014. O crime vitimou Ricardo Alves da Silva Amado, encontrado morto em um imóvel na Rua 1, próximo aos Correios.

O réu C. R. B. L. foi absolvido da acusação de homicídio, destruição e ocultação de cadáver, ele encontra-se solto. O acusado M. A. B. R. recebeu condenação pela destruição e ocultação, mas foi absolvido pelo homicídio. O réu está recluso no sistema penitenciário.

Já C. F. de S. recebeu condenação pelas três acusações e continuará detido na Penitenciária de Itirapina. Um quarto envolvido no crime, E. H. da S., já havia sido julgado em outra oportunidade e acabou condenado a 16 anos de reclusão.

Relembre

O corpo de Ricardo foi encontrado carbonizado no imóvel que antes servia como abrigo para andarilhos. Uma corda, um cobertor e um facão foram encontrados junto ao corpo.

Local do crime

O imóvel em questão era frequentado e habitado por moradores em situação de rua.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.