Divulgação 

Os futuros moradores dos 928 apartamentos do residencial Jardim das Nações 1, em Rio Claro, já estão recebendo orientações referentes às novas moradias. Após terem acesso a informações sobre unidades de saúde e atendimentos sociais realizados nas proximidades, agora os condôminos participam de reunião com a construtora que realiza as obras.

“É importante que os futuros moradores estejam informados sobre a nova moradia e as regras básicas quanto à utilização dos imóveis”, destaca Anderson Golucci, secretário de Habitação.

Na segunda-feira (21) o primeiro grupo de futuros moradores participou de reunião com representantes da construtora Direcional e foi instruído com informações sobre o que pode ou não ser feito no novo imóvel. “São informações básicas, por exemplo, sobre a proibição de se jogar lixo no vaso sanitário ou alteração da fachada do apartamento, mas que os futuros moradores precisam ter conhecimento para evitar problemas”, observa Golucci.

As reuniões estão inseridas no processo para contemplação do imóvel. Os próximos grupos de pessoas devem receber as orientações nos dias 28 e 29 de agosto. O empreendimento popular faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, realizado em parceria com a prefeitura e o governo estadual, por meio do programa Casa Paulista. O residencial fica ao lado do bairro Terra Nova, na região sul de Rio Claro, e faz parte de um conjunto que soma 2.096 moradias. As residências já foram sorteadas entre os futuros moradores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.